3 de julho de 2011

Ainda "um bom tricô"...

O cachecol do meu filhote, como eu disse no último post, ficou pronto e já passou por sua sessão de fotos (o modelo sempre coopera lindamente!):




Fio Desejo, agulhas de tricô n. 6,5.




Maciez: nota 10!



Cor: nota 10!

São 20 pontos na agulha em:
Ponto barra 2 x 2: 2 tricô, 2 meia, 2 tricô, 2 meia... até o final de cada carreira. Todas as carreiras iguais.
Quando penso num ponto masculino penso neste ponto... Acho perfeito!







Muito fofo(s). Modéstia totalmente à parte (em ambos os casos)... rsrs

Boa semana!

13 comentários:

Judy disse...

Ficou lindo mesmo, a cor é muito bonita e ficou ótima no modelo tão charmoso!

bj

Unknown disse...

Oi Claudia!!!
Que lindo o cachecol! A cor ficou muito bonita também.
É mais difícil tricotar peças diferentes para meninos e homens, a variedade é bem menor porém existem modelos que ficam perfeitos.
Beijos e boa semana.
Camila.

Rosina disse...

Olá Claudia,

Costumo dizer que o bom trico é aquele simples e feito com amor, pq. o resultado é sempre maravilhoso. Parabéns pelos lindos trabalhos.

bjs.,
Rosina

ELENA disse...

Olá Claudia! Realmente tirou um 10 em tudo, até na foto! eu achei que era uma foto e modelo de revista gringa! hahaha!BJO!

Carla disse...

Ficou muito bonito, eu sou como você, sempre que faço um cachecol masculino uso esse ponto também! bj. Carla

Ana Luiza disse...

As suas criações são sempre lindas, mas esse menino modelo supera todas! Beijo!

Márcia disse...

Claudia, amei! Eu também gosto muito desse ponto p/ cachecol. A cor eu amo, o fio nem preciso dizer! Beijão!

Rosa disse...

muito lindo , a cor é minha preferida, o modelo é lindo de viver, parabéns pelos dois, feitos com certeza com muito amor.

Tricô e Mais Tricô disse...

Também acho que este ponto fica legal para os meninos. Ficou perfeito o cachecolzinho.
bjs

Unknown disse...

que fofura de cachecol....
estou planejando fazer umpro meu filho tbm!

bj

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!!!!!
Lindo o cachecol, mas vim aqui ver a manta que vc fez para o seu filho, ficou linda, estou terminando uma para a minha filha, rosa,amarelo e azul, fiz com linha anne da circulo, fiz 300 quadradinhos affff, e vou fazer o acabamento igual a sua, ficou linda. vc não colocou nenhuma correntinha , e não coloquei e não esta dando certo , esta ficando repuchada. vou tentar colocar uma correntinha.
Tenha uma otima semana. bjs.
LU GRADICE

Sandra Simião disse...

Olá, Claudia! Vim te visitar. Seus trabalhos são lindos, esse cachecol em trico ficou lindo parabéns por tudo querida. Já estou te seguindo. Abraço com carinho,
Sandra Simião

Anônimo disse...

Ola.claudia.Adrei tb o cachecol.Gostaria de saber sobre esta la desejo.(vi que vc e outas pessoas usam sempre.Gostaria de saber mais sobre ela(qto ao preço ja vi que é bem legal)Obrigada desde ja.Renata(jh-cesar@ig.com.br)