22 de julho de 2009

Alegria para os olhos

Estes são os descansos de panela que crochetei ontem e hoje:
Estas cores não trazem bem-estar?! Acho que algumas combinações têm o poder de "alegrar os olhos", como diz minha mãe.

São dois gráficos deliciosamente fáceis e gostosos de fazer e ficam prontos num minuto.
Gostei tanto que estou até com vontade de colocar dois ganchinhos na parede da cozinha para pendurá-los. Assim eles poderão espalhar essa alegria verde e azul por todo o ambiente.
Usei fios Bella (azul) e Anne (verde), dois fios juntos, agulha de crochê 3,5 mm.

O gráfico destas belezinhas encontrei aqui. E abaixo a foto original, com uns tons também deliciosos, penduradinhos num lugar de destaque:

Bons crochês!

13 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Claudia
Gostei muito dessa combinação de cores...vai enfeitar muito sua cozinha!!
Bj
Nilda

M disse...

Qué lindos :)
Los colores son tan frescos!
Saludos
Silvana
Morocha

Renata S. P. disse...

Aiiiiii Ameiiiiii!!!!!!
Lindos lindos lindosssss
Vou ter que fazer um! hahahaa
E vou ter que pedir ajuda dos universitários pra conseguir, pois a única coisa que eu sei crochetar são aqueles quadrados. hahahahaah

Beijos!

Nana disse...

Claudia, quando descobri o seu blog li de cabo a rabo, adorei!
Agora me apaixonei por esse mimo, vou tentar fazer em casa.
Me diga, tem alguma linha especifica?
Bjss

ELENA disse...

Claudia, que lindos ,e as cores alegres , fiquei com inveja (da boa)e de 'ficam prontos em 1 minuto'pq meu choché e sofrível. BJU!

Márcia disse...

Fantásticos!!!! E que core lindas!

disse...

Ficaram muitos charmosos; as cores perfeitas:))
bjinhos

Mónica disse...

São mesmo uma alegria para os olhos, os teus e os nossos! Adoro projectos rápidos como esses.
Um beijinho.

Ana Luiza disse...

Oi, Claudia, adorei, e acho que vão ficar um charme na sua cozinha. Você melhorou? Também tô mais pra lá que pra cá... Beijão.

Cintia Ide disse...

Que graça!
Ficaram lindos!
Essa combinação de cores deu um charme especial!
Não me entendo com o crochê! Fica tão ruim que eu desisti de vez!
Mas, quando vejo esses trabalhos me dá uma vontade de tentar de novo!
Beijos...

tere disse...

Olá Claudia!

Realmente as cores tem grande influencia no nosso dia a dia, adorei a combinação.Tenha um belo inicio de semana.Bjs...

Gabriela disse...

Hola claudia. Que lindos trabajos, uno mas lindo que otro. Pero esa libreta para tu madre, me facinó. Felicitaciones al artista, y a ti. Un beso

Chuana disse...

Olá Claudia, adorei o seu blogue e os seus trabalhos. Vou começar a vir mais vezes aqui.

Bjs
Chuana