6 de novembro de 2008

Ainda para os bebês

Ai, ai... não gosto quando as coisas que quero postar acumulam por aqui.
Mas é o que está acontecendo porque tenho feito vários trabalhos pequenos e fico nessa ansiedade de terminar um pra já começar outro... que horror! Adoraria me concentrar em apenas um trabalho, mas que nada! Estou com vááárias coisas na cabeça e parece que faço tudo correndo. O único consolo é que tantas outras sofrem do mesmo mal que eu...

Precisava mostrar as belezinhas que bordei para três bebês diferentes:


Há tempos tinha comprado um pacotinho de bodies lisos, brancos, e mandei ver nas agulhas! Fiquei encantada por este filhote. Tão masculino e imponente:



O G. é a inicial do pequenino que será presenteado.
E é só um dos muitos transfers maravilhosos da Floresita. Já tenho vários na fila pra bordar!

E a ovelha é pra uma menininha que terá seu quarto povoado por essas pequenas peludas:

Este ficou beeem clarinho; gostaria de ter usado cores mais fortes.

Quem gostou, levanta a mão!
E aos poucos estou encerrando a produção dos bebês do ano e vou tratar de dar mais atenção pras coisas de casa e alguns presentes natalinos, que já é tempo!



14 comentários:

MIRIAM REGINA disse...

Claudia seus bordados são lindos, esse cachorrinho e a ovelhinha, estão MA RA VI LHO SOS.
PARABÉM/ beijos
MIRIM
http://arcadelaselinhas.blogspot.com

Judy disse...

Estou com as mãos, as duas, levantadas!
Tão delicadinhos, lindinhos demais!
Quanto ao porta-maquiagem, coloquei zíper com pontinhos a mão, achei que ficou prático e fácil de usar.

Um beijo e desejo um final de semana de muita paz!

Judy

Larissa Amaral disse...

Ficou lindo demais! Desculpe a minha ignorância, mas que técnica que vc usou para bordar, achei uma graça! Bjos

Bell disse...

Oi Claudia, fico muito feliz quando alguém usa algo la do blog, seja para bordar, seja para publicar, pois creio, do momento que os coloco ali, devem ser usados, fique sempre a vontade. Amei essa ovelhinha aqui embaixo, tem uma carinha tao fofa. Querida, bom fim de semana pra ti!!
Beijocas
Bell

Anônimo disse...

Eu, eu, eu!!
Gostei demais. Super delicado e mimoso como um bebe tem que ser.

Renata S. P. disse...

Cláudia, ficaram muito fofos!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Estou com as minhas duas mãos levantadas, mais as duas da Clarice e as quatro patinhas da Nina!!!! Adorei o cachorrinho, e a ovelhinha é uma paixão... Como você consegue fazer tudo isso??? Beijão!

Mónica disse...

Oi querida!
Fico feliz que as dicas tenham sido uteis, já sabes que gosto de ajudar. Eu tive de procurar desenhos para colorir para entreter as crianças quando trabalhava num espaço onde dão aulas de dança.
Então tive de fazer várias pesquisas até acertar nesta. Depois percebi que os mesmos desenhos também serviam para os meus trabalhinhos! Sempre digo que a net me ensina muito e é bem verdade.
Beijinhos e bons trabalhos, amiga.

Nilda Biagio disse...

Olá Claudia
Que coisa mais fofa!!!]Estou encantada!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

como assim? encerrando a produção de bebê deste ano?! ahahaha! quero mais, sempre mais!
tô brincando, clau! sei que vc tem mtas coisas lindas a fazer, eu dou a maior força, pq o que acho mais legal é a versatilidade dos seus trabalhos.
a ovelinha da laureta ficou meiga. espero que ela, então, seja meiga... não essa pata grossa da mãe dela!
bjs e obrigada, sempre!
rô(se)[berta]

Anônimo disse...

como assim? encerrando a produção de bebê deste ano?! ahahaha! quero mais, sempre mais!
tô brincando, clau! sei que vc tem mtas coisas lindas a fazer, eu dou a maior força, pq o que acho mais legal é a versatilidade dos seus trabalhos.
a ovelinha da laureta ficou meiga. espero que ela, então, seja meiga... não essa pata grossa da mãe dela!
bjs e obrigada, sempre!
rô(se)[berta]

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Claudia
Estava passeando no blog das amigas e nao resisti em vir conhecer o seu. Vc faz de tudo um pouquino e eu adoro isto.Meu blog é de crochet para bebes, mas bodo vestidinhos para a anetinha e as vezes faço uns trabalhos em pet volagem. Adoro tudo que é arte...fico admirando o que as colegas fazem e nao me canso de elogiar. Posso add vc aos meus blog preferidos??Bjs e bom final de semana...Heloisa Reisd

Rita disse...

Eu levanto a mão!!!!

Gostei mt :)

Bj

vicky disse...

Claudia,
Que lindinhos, muito capricho, eu amei!!!
Beijos
Vicky