9 de outubro de 2008

Squares nossos de cada dia

Square = quadrado:

Square invertido = losango?!

Só importa na matemática... Tirei esta amostra olhando para um pano de prato meu que já está muito, muito velhinho, pedindo para aposentar-se:


Achei uma ótima idéia de uso para os squares que crochetamos e que não sabemos onde usar e por isso não quis dar-lhe o devido fim antes de copiar.

Claro que a linha deve ser mais fina do que a que eu usei (só fiz mesmo como amostra).

Que tal? Ótimos crochês!
P.S. tardio: Sim, hoje vejo claramente que meus squares estão do lado avesso... rsrsrsrs (só tenho a rir...)

2 comentários:

MAMAROCA - Abriga tus sueños disse...

Adoro todos los trabajos y manualidades que puedan ser realizados con cuadrados de crochet, por eso me encantó esta obra tuya. Felicitaciones y gracias por compartirla. Saludos desde Mdeo., Uruguay. MARGA

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Amiga, o crochê está do lado avesso... No mais, tá lindo ^^